sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Segundo

Estou em um processo de mudança de vida e uma pergunta grita constantemente na minha cabeça: Eu sou a pessoa que eu gostaria de ser? É claro que não, mas então quem eu gostaria de ser? Como EXATAMENTE? Profissional e pessoalmente. E tenho juntado essa informações, colocado numa caixinha afetiva e assim vou mudando um pouquinho por dia para chegar pelo menos perto dessa pessoa que eu quero ser. 
Então, está aberta a sessão "A pessoa que eu quero ser". E nessa sessão, o primeiro item que está em processo de mudança é meu corpo. Sou alta, nunca fui magra, mas nunca estive tão gorda. Um monte de fatores fizeram com que o meu peso aumentasse: casei, mudei de cidade, tomei gosto por cozinhar, trabalhei demais, relaxei. E em 4 anos, engordei 24 quilos. Dia primeiro de julho decidi emagrecer definitivamente e de lá pra cá já eliminei 9 quilos com reeducação alimentar e treinamento funcional. Me dei o prazo até 18 de janeiro para eliminar os 24 quilos. Não está fácil, não sou radical, mas vou conseguir. 

Separei algumas imagens que quero para o meu corpo e aí vão elas:

Tenho mais ou menos o mesmo porte da Ivete. Já tive essa silhueta, sem as pernas (claaaaaaaaaaaaaro) e esse é o meu objetivo. Afinar por inteiro, e continuar grande.

Adoro essa foto.  Braço torneado, essa entrada na axila eu já tive, acho bonito (????), cintura fina, peito grande - não, eu não tenho silicone mas é assim de fábrica mesmo.
E essa é a minha inspiração. Tenho total consciência do meu corpo, sou troncuda, sou alta, sou grande. Mas não quero ser gorda. E todos os dias eu luto por esse corpo. Já vi evolução, mas ainda tem uma caminhadinha. E eu não estou cansada....aaaaahhhhh... não estou mesmo.... eu vou conseguir. Percentual perto dos 20%, tô chegando!!!!! 

E bora alegrar a vida que hoje é sexta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário